Valores, Missão e Valores 0

Visão, Missão e Valores

Resumo 0

Missão: O Grupo Extrusal pretende aumentar o valor das suas empresas, conseguir que a marca Extrusal se assuma uma referência no mercado internacional e reforçar a sua posição competitiva no mercado nacional, oferecendo soluções em alumínio inovadoras, robustas e de qualidade tanto para o setor da arquitetura como da indústria.

Orientação para o cliente e mercado por serem a razão da nossa existência, desenvolvemos  soluções que vão ao encontro às suas necessidades, procurando superar expectativas pelo valor acrescentado das nossas soluções.

 

Transparência rigor e qualidade a postura que assumimos perante clientes, sócios, fornecedores, colaboradores e stakeholders.

 

Inovação e qualidade são os nossos requisitos mínimos. Mais do que satisfazer necessidades, procuramos superar as expectativas dos nossos clientes. Conscientes da constante evolução do mercado e do incremento das exigências dos nossos clientes, detemos equipas de profissionais dedicadas à inovação e à qualidade das nossas soluções. Somos, desde 1997, certificados por Normas Internacionais de Sistemas de Gestão de Qualidade.

 

 

Descrição 0

Espírito de equipa existente em todo o Grupo é o alicerce do nosso sucesso - cada uma das partes transforma o todo numa unidade única e mais competitiva e forte.

 

Responsabilidade ambiental é um tema que nos acompanha desde sempre. Somos certificados pela norma NP EN ISO 14001.

 

Responsabilidade social - conscientes que são as pessoas que nos permitem estar hoje presentes no mercado, cuidamos das nossas pessoas quer pela segurança, respeito, crescimento profissional, igualdade e motivação, quer pelo bem-estar da sociedade atual e das gerações futuras através da sustentabilidade dos nossos processos produtivos e das soluções que colocamos no mercado.

 

 

Peça-nos um orçamento Descreva-nos o seu projeto.
Nome
E-mail
Contacto
Assunto
Mensagem