Lacagem

Processo de pintura termo-aderente executado com tintas em pó de poliéster através do qual os perfis de alumínio podem adquirir variadas cores em função da tinta em pó utilizada.



Existe para este tratamento de superfície a entidade europeia, Qualicoat, que gere a marca de igual designação e correspondentes diretivas, e que certifica ainda, os produtores (com intervenção de entidades inspetoras nacionais – no caso português o LNEC), podendo estes apresentar, para reconhecimento da sua qualidade, essa marca.

A Extrusal, detentora desde 1995 deste certificado (nº 808), assegura o cumprimento das diretivas da Qualicoat e a observância das seguintes normas: ISO 2813, NP EN ISO 1520, NP EN ISO 2409, NP EN ISO 2815, NP EN ISO 1519 e NP 2360.



             






A Extrusal possui uma vasta gama de cores que evocam uma das potencialidades do alumínio - a aplicabilidade de uma ampla variedade de tratamentos de superfície caracterizados por diferentes texturas,
brilhos e tonalidades.


A nova gama de cores NATURE COLORS adapta-se às diferentes especificidades de cada projeto, onde o limite surge apenas na imaginação do criador.


Conheça as cores especiais Extrusal e deixe-se inspirar na natureza que nelas habita.


 

Nature Colors

2 MB | Download